Resenha: Sr. Daniels

sábado, julho 30, 2016

Ashlyn acaba de perder sua irmã gêmea e melhor amiga para um câncer. Além de ter que aprender a viver com a dor constante de ter perdido uma parte de si mesma, tem que lidar com a rejeição de sua mãe, que se entrega a bebida para não ter que lidar com a presença do reflexo de sua filha morta, e se muda para a casa de seu pai totalmente ausente.

Daniel Daniels é um músico e professor que acaba de ver a mãe ser assassinada e morrer em seus braços, e perde seu pai logo depois. E seu irmão Jace está preso.

Em um encontro do acaso suas vidas se conectam e com o tempo percebem que suas dores se completam uma na outra, o que faz suas vidas tomarem rumos inesperados e uma nova e grande paixão surgir. Mas o destino mais uma vez mostra que nem tudo são flores, quando Ash descobre que Sr. Daniels é seu mais novo professor de inglês.

#Considerações: Não sei explicar o quanto estou completamente apaixonada por esse livro! Mais uma vez, a formula do clichê que deu muito, mas muito certo! Um história encantadora que me envolveu por completo e conseguiu me arrancar de risos a lágrimas.

Desde que comecei esse ano, nunca li um livro tão rápido quanto esse, mas me arrependi, pois queria ter aproveitado mais cada letra, cada paragrafo e cada capitulo da melhor forma e mais longamente possível.

Amo romances e fazia muito tempo mesmo que nenhuma história de romance tinha me conquistado dessa forma. Grandes lições de superação, de amor e amizade que me deixaram completamente extasiada e emocionada.

Ah gente, não sei nem o que falar, nada além de: LEIAM! Mesmo!

Se você gosta de um bom e velho romance, cheio de emoções, eu mais que recomendo!! Com certeza entrou nos meus favoritos da vida (e do Skoob hehe) agora.


Leitura em ebook;
Nota5/5 + <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts