Book Haul - Setembro

sábado, outubro 01, 2016

Olá, pessoal, tudo bem?

Então, hoje eu vim aqui falar um pouquinho das minhas compras desse mês!

Não foram muitas, pois a falência finalmente bateu à minha portinha e estou sem nenhuma condição financeiras de comprar alguma coisa hehe

Mas comprei alguns livrinhos esse mês e também recebi um muito legal também!



1º: Boa Noite - Pam Gonçalves

Comprei esse livro, pois no dia 24/09 rolou o evento de lançamento aqui em BH e eu como já acompanho o trabalho da Pam há anos, não pude deixar de ir!
Já li o livro e amei, e pode deixar que ainda na semana que vem terá resenha aqui e lá no IG!

2º: No Meio do Caminho tinha um Amor - Matheus Rocha (@neologismos)

Ain, vi esse livro no insta e me apaixonei perdidamente por essa capa maravilhosa, simplesmente porque ela é toda handlettering e pra quem não sabe, estou numa fase total de lettering! Tive que comprar esse livro fofo!

3º: Sonata em Punk Rock - Babi Dewet

Desde que vi que a Babi ia lançar esse livro, fiquei doida para compra-lo! Sou fã dela desde que li seu conto em Um Ano Inesquecível (o qual foi um dos meus preferidinhos) e já queria ler um outro livro dela fazia tempo, mas eu estava determinada a compra-lo apenas se ela fosse vim em BH com a tour de lançamento e graças a Deus, meu desejo se realizou hehe Já estou animadíssima para começar a lê-lo!

4º: Viva a/à Poesia - Jean Carlo Barusso (@jeancarlobarusso)

Recentemente, o Jean entrou em contato comigo e me perguntou se eu estava interessada em ler seu livro, e como me encantei por seu instagram, não hesitei em aceitar. É um livro de poesias bonitas e tocantes e seu instagram também é repleto delas. Vale muito a pena conhecer! Já comecei a ler e estou apaixonada por suas palavras, mas em breve trarei um post completinho sobre o livro! hehe

Enfim, foi isso pessoal, desculpem o post curtinho e sem muitas fotinhas, mas andei meio doente esses dias e não consegui fazer fotos como queria, mas prometo compensar nos próximos posts!
<3 p=""><3 p="">
Um beijão!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Quanto livro lindo, invejei um pouco, hehe. Tô louca por Boa Noite e Sonata em Punk Rock, adoro a Pam porque a acompanho há um tempão no Youtube e acho a Babi fofíssima, além de ter adorado Sábado a Noite. :D

    Beijo,
    (letitbela.com)

    ResponderExcluir

Popular Posts